jueves, 15 de marzo de 2012

Algumas expressões

  • Bom dia Maria, ¿Como vai vôce?
  • Todos os dias eu ponho a mesa para o jantar.
  • Minha filha gusta muito de pôr a mesa todos os domingos.
  • Nós saimos de férias todos os anos.
  • Joâo vem ao cinema com Maria todas às quintas.
  • Meu pai sorri sempre.
  • Os alunos tên as aulas de italiano todas às sextas.
  • Pedro e Maria querem estudar inglês.
  • Burro velho não aprende linguas.
  • Quem ri por ultimo ri melhor.
  • Casa que não tem gato tem rato.
  • Burro com fome até cardos come.
  • Casa de ferreiro, espeto de pau.
  • Bom conselho desprezado, será muito lembrado.
  • Quem ama o feio bonito lhe parece.
  • Cão que ladra não morde.
  • Para bom entendedor meia palavra basta.
  • Breve cansará quem apressado começar.
  • Eu vou ao cinema nas segundas feiras.
  • Luiz faz umas ensaladas muito boas.
  • Eu vou de carro.
  • No hay comentarios:

    Publicar un comentario