lunes, 19 de diciembre de 2011

Falamos no Skype

Vale pai, ja tenho muita vontade de estar con voçês! só 3 dias!
Depois nos temos estado en Kudisama cafe, e o final concerto de natal na Se de Elvas.
Oh que bom, era um concerto coral?
Era, sim. Gustamos muito da musica sacra.
Que lindo!, nos começamos a festa redor das 3, : e ainda estamos cá! mas muito fixe!
Estivemos umas 12-15 pessoas, já 5 só, mas bons amigos
Agora, nos estamos vindo con nossos amigos Enrique e Jamy, as fotos de vosso album de casal.
Oh que bom! manda muitos beijinhos para eles!, estao a gostar?
E uma boa festa no é.
é, tranquila, mas boa
eu di um presente para o kiko, um portable hard drive
Eu dou muitos beijos de você a meus amigos. Tamben, eu desejo um feliz natal para teus amigos.
Ok, minha rapariga mais especial. En lembro-me de você tudos os dias. Até logo ou até manha.
Falamos mais tarde?, eu tambem lembro muito de voçês
Ok, falamos pois.
E vos estranho imenso, mas já falta pouqinho para se encontrar de novo
E vamos ter umas férias inolvidáveis, e já tenho os vossos presentes!
E para o pequenino também!
Nos tamben temos alguma coixa e muito amor para vocês
O segundo é o mais importante
Bem, faz-me favor e fala agora com os amigos. Até logo minha doce oliveira dos olhos verdes.
Ciao o meu peluche!, os amo muito!

No hay comentarios:

Publicar un comentario