sábado, 19 de noviembre de 2011

Lembranças de Lisboa

Já tinha quase esquecido da minha Lisboa.

Há alguns anos que eu estive a morar lá, e devo dizer que foi uma das épocas mais especiais da minha vida. Naquela altura, muitos câmbios andavam a acontecer na minha vida.
Era a primeira vez que eu morava sozinha, sem os meus pais, a primeira vez que ia morar num outro pais... A verdade é que nao estava segura se ia aturar bem com todo isso, se ia aturar a solidao.

Mas descobri-me uma pessoa mais forte do que eu pensava. Foi uma experiência que me fez crescer, nao só profissionalmente mas também pessoalmente. Conheci pessoas muito fixe que me aportaram muitas coisas.

Lisboa é uma cidade cheia de oportunidades, de actividades para fazer... nao importa se você gosta da dança, do teatro, da gimnástica, do esporto, do desenho... você vai pôr achar cualquier atelier do seu gosto. E além disso, têm a praia só a 15 minutos de comboio. A minha praia predileta era Carcavelos. É muito diferente as praias massificadas d'outras âreas, Carcavelos é uma praia tranquila, cheia de gente local, simplemente a gozar dum gelado o um banho. Sempre podes encontrar um oco para o guarda-sol e a toalha.

Uma cidade onde moraria de novo, sem dúvida! E que eu aconselho profondamente para todos vocês, si tiverem a oportunidade de ir lá.

Beijinhos.

Virginia

No hay comentarios:

Publicar un comentario